Últimas Exclusivas

[CUSTOM-GC][grids]

Últimas Oficiais

[Oficiais][grids]
0 Views

Capa DVD Edson & Hudson: Eu e Você de Novo

Capa DVD Edson & Hudson: Eu e Você de Novo



País: Brasil, 1h 22m
Gênero(s): Música 
Sinopse:
Edson e Hudson interpretam os grandes sucessos e as novas composições em ‘Eu e Você De Novo’, sexto DVD da carreira, gravado no Jaó MusicHall. No show histórico que parou a cidade de Goiânia, os irmãos receberam Jorge e Mateus, Luan Santana e Lauana Prado para duetos extraordinários e inéditos. A afinação e a potência vocal de Edson, aliadas aos riffs inconfundíveis da guitarrade Hudson, transformaram o mercado sertanejo no ano de 2000, tornando a dupla uma das mais importantes referências da música popular brasileira. Hits como‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Festa Louca’, ‘Foi Você Quem Trouxe’, ‘Foi Deus’ e‘Te Quero Pra Mim’ fazem parte do repertório, que também abre espaço para as novas, dentre elas ‘Não Deixo Não’, ‘Contrato’, ‘Trair É Bom, Mas É Pecado’ e‘ Eu e Você De Novo’. Em um cenário grandioso e rico em tecnologia, Edson e Hudson demonstram todo o talento e a bagagem musical que possuem em 24 canções, transformando o DVD em um verdadeiro espetáculo.

Faixas do DVD:
1. Galera Coração
2. Azul
3. Eu E Você De Novo
4. Mil Razões Para Chorar
5. Porta-Retrato
6. A Força Da Paixão
7. Trair É Bom Mas É Pecado
8. Na Janela
9. Foi Deus
10. Contrato
11. Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida
12. Não Deixo Não /Incidental: Vá Pro Inferno Com Seu Amor
13. Ciúme Exagerado
14. Esqueça Que Eu Te Amo
15. Deixa Eu Te Amar
16. Te Quero Pra Mim
17. Marca De Batom
18. Foi Você Quem Trouxe
19. Fala
20. Quando Me Beija
21. Rabo De Saia
22. Me Bate, Me Xinga / Vai E Vem
23. Pula
24. Festa Louca

Posted by AnjoCRA
Advertisement