Últimas Exclusivas

[CUSTOM-GC][grids]

Últimas Oficiais

[Oficiais][grids]
0 Views

Capa DVD Israel & Rodolffo Acústico

Capa DVD Israel & Rodolffo Acústico
CLIQUE NA IMAGEM

País: Brasil, 1h 00m 
Gênero(s): Música
Sinopse:
Com um ambiente intimista, “Israel e Rodolffo Acústico – Voz e Violão” traz os maiores sucessos da dupla em releituras inesquecíveis. O álbum conta com a participação de grandes nomes do cenário sertanejo como Jorge & Mateus e Edson& Hudson. São 17 músicas com arranjos diferentes, que valorizam ao máximo as vozes dos artistas. Além disso, há também faixas inéditas, como “Casa Mobiliada”, que já se tornou um grande sucesso da dupla. Venha se encantar com o talento dessa dupla que já marcou presença no coração de muitos brasileiros!

Faixas do DVD:
1. Abertura Fui Obrigado A Te Amar
2. Pot-Pourri (Não Existe Amor Sem Briga | Fecha O Porta Malas)
3. Casa Mobiliada Participação Especial: Edson & Hudson
4. A Chance Da Sua Vida
5. Da Água Pro Lixo
6. Deixa Eu Chorar Participação Especial: Jorge & Mateus
7. Gosta De Mim Só Hoje
8. Pois É
9. Marca Evidente
10. Não Me Aceito Sem Você
11. Simples Eu Sou
12. Me Conta O Resto Participação Especial: Edson & Hudson
13. Jura (Lluvia) Participação Especial: Edson & Hudson
14. Pot-Pourri (Quem Vai Chorar Não Sou Eu | Bem Apaixonado)
15. Pot-Pourri (Conto De Fadas | Hipnose)
16. Pot-Pourri (Do Jeito Que Eu Queria | Modão Arrumado)
17. Pot-Pourri (Chorar Por Amor | Sou Seu Fã)

Extras:
Making Of.
Posted by AnjoCRA
Advertisement