Últimas Exclusivas

[CUSTOM-GC][grids]

Últimas Oficiais

[Oficiais][grids]
0 Views

Capa DVD Sandra & Leonarda: Tá Perfeito

Sandra & Leonarda: Tá Perfeito
  • Título da Capa: Sandra & Leonarda: Tá Perfeito
  • Dimensões: 3219x2150 px @300 dpi
  • Postado por: AnjoCRA
  • Idioma: Português
  • Avaliação do IMDb: Sandra & Leonarda: Tá Perfeito
  • Baixar em Tamanho Real
SANDRA E LEONARDA são irmãs, naturais de Campos Novos e criadas em Balneário Camboriú, no estado de SC, cresceram ouvindo seus pais tocarem em bailes e festas regionais. Em 2004 mudaram-se para SP, cantando em casas renomadas como Brooks, Villa Mix, Rancho do Serjão e Vila Country. Participaram de programas na TV como Raul Gil, Festival Sertanejo com Chitãozinho e Xororó e também o Máquina da Fama, ambos do SBT, ganhando a premiação de 2°lugar entre os participantes. Em 2017, gravaram o primeiro DVD em Goiânia, com a produção musical do Daniel Silveira (Produtor de Matheus e Kauan, DVDs Praia I e Praia II). Com um repertório único, elas prometem agradar a todos os amantes do sertanejo. Trazem aos shows muita animação, interação com o público e carisma, surpreendendo e conquistando fãs e amigos por onde passam! SANDRA E LEONARDA: “O Brasil vai se apaixonar por elas”

Faixas:
01 – Onde o Mundo Erra
02 – Carrossel
03 – Dono De Mim Part. Felipe Araújo
04 – Judia que eu Gosto
05 – Nunca Mais eu Faço Doce
06 – Como Se Me Amasse
07 – Quem Perdeu
08 – Me Esquece
09 – Medo de Altura
10 – Deixa Comigo
11 – Resisão de Contrato
12 – Sentondo na Pele
13 – Menos Eu
14 – Ta Perfeito
15 – Então Vai
Advertisement